O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) informa que vai liberar mais de R$250 milhões em RPVs para 36.349 beneficiários.

O valor trata das RPVs autuadas no mês de outubro de 2021 e que estarão disponíveis para saque pelos beneficiários a partir desta quarta-feira, 1° de Dezembro.

Nesse sentido, o Tribunal ressalta que os beneficiários devem apresentar os seguintes documentos para receber os valores, originais e cópias: documento de identidade, RG e CPF, além de um comprovante de residência.

Além disso, o TRF5 também informa que:

“Os valores depositados em adimplemento das RPVs inseridas no intervalo sequencial nº RPV 2.778.749 a 2.803.809 estarão disponíveis nas agências bancárias das instituições financeiras indicadas pelos favorecidos, através do sistema “Simplifica”, disponível no portal de RPVs e Precatório.”

O Tribunal não liberará os valores que estejam bloqueados pela Vara originária. Assim, para mais informações, é possível acessar o Portal RPV/Precatórios do TRF5.​

 

Quer sabe mais sobre o tópico? Então, leia também:

Antecipação dos precatórios e a Resolução nº 303 do CNJ

Conselho da Justiça Federal divulga liberação do pagamento dos Precatórios de 2021 do INSS

Quer se manter informado com as principais notícias no mundo do direito previdenciário? Então, não deixe de acessar o site do Previdenciarista!

Voltar para o topo