EXCELENTÍSSIMOS SENHORES DOUTORES DESEMBARGADORES DA ${informacao_generica}ª CAMARA CIVEL DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ${processo_estado}
Agravo de Instrumento nº: ${informacao_generica}
Agravante: Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
Agravada: ${cliente_nomecompleto}
Origem: ${informacao_generica} Vara Cível da Comarca de ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já qualificado nos autos do processo eletrônico, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por intermédio de seus procuradores apresentar
CONTRARRAZÕES AO AGRAVO DE INSTRUMENTO
interposto pelo INSS, pelos seguintes substratos fáticos e jurídicos que ora passa a expor:
EMÉRITOS JULGADORES
Deve ser mantida a decisão que antecipou os efeitos da tutela, uma vez que foi analisada de acordo com a situação fática e as provas angariadas no feito, bem como, atendendo todos os requisitos e às normas legais aplicáveis, não havendo razão para sua modificação.
DO PRESENTE PROCESSO
1 – SÍNTESE DA DEMANDA:
O presente processo tem por escopo a concessão de benefício previdenciário acidentário por incapacidade, em face do Instituto Nacional do Seguro Social, ora agravante.
Conforme o explanado na peça exordial, ao receber decisão de indeferimento do INSS na via administrativa, o Agravado ingressou com ação na justiça federal (nº ${informacao_generica}), postulando a concessão do benefício pretendido.
Ocorre que, concomitantemente à instrução daquele feito, tramitava a ação trabalhista nº ${informacao_generica}, movida pelo Autor da presente demanda em face da ${informacao_generica}, sua última empregadora e também local do acidente de trabalho que sofrera em momento pretérito. Em referida ação, discute-se o nexo de causalidade entre as enfermidades apresentadas pelo Demandante (cuja incapacidade é o objeto da presente ação) e o ambiente laboral.
Por este motivo, a ação federal nº ${informacao_generica}foi suspen