O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) informa que irá liberar mais de R$160 milhões em RPVs para mais de 21 mil beneficiários. O valor trata das RPVs autuadas no mês de dezembro de 2022 e que estarão disponíveis para saque pelos beneficiários no dia 1° de Fevereiro.

Nesse sentido, o TRF5 ressalta que os beneficiários devem apresentar os seguintes documentos para receber os valores, originais e cópias: documento de identidade, RG e CPF, além de um comprovante de residência.

Além disso, o TRF5 também informa que:

“Estão disponíveis para levantamento as RPVs inseridas no intervalo sequencial nº RPV 3.112.49  a  3.127.409. O saque deve ser realizado nas agências bancárias das instituições financeiras indicadas na movimentação processual, acessível no Portal de Precatórios/RPVs.”

O TRF5 não liberará os valores que estejam bloqueados pela Vara originária. Assim, para mais informações, é possível acessar o Portal RPV/Precatórios do TRF5.​

Quer sabe mais sobre as Requisições de Pequeno Valor (RPVs)? Então, leia também:

Quer se manter informado com as principais notícias no mundo do direito previdenciário? Então, não deixe de acessar o site do Previdenciarista!


Prev Casos

Você é segurado e está nessa situação? Então, acesse o Prev Casos! Clique AQUI e responda um formulário rápido e prático. Em seguida um dos advogados do nosso banco de especialistas vai entrar em contato com você!

Você é ADVOGADO(A)? Então, receba novos casos no conforto de sua casa ou escritório: Clique aqui para conhecer o PREV CASOS 

Diretório de Advogados

Você prefere escolher livremente um advogado de sua região? Então, basta acessar o nosso Diretório de Advogados. Clique AQUI. Assim, você encontra Advogados Previdenciaristas na sua região.

Voltar para o topo