Conforme comunicados enviados nas últimas semanas, o Previdenciarista alterou seus planos de assinatura.

Como estamos?

O Prev hoje conta com exatas 1.073 petições previdenciárias, entre iniciais, recursos, contrarrazões, manifestações diversas e mais. Contamos ainda com a confiança de mais de 21 mil previdenciaristas interessados na matéria.

Todas as petições são elaboradas no nosso escritório de Direito Previdenciário, portanto aqui não há nenhuma teoria aplicada fora da prática. Todo material aqui postado já ganhou processo ao menos uma vez.

Temos peças sobre revisões previdenciárias como a Desaposentação, revisão do Fator Previdenciário, a nova Revisão da Vida Toda.

Temos petições sobre a nova abordagem para impugnar perícias médicas, onde se exige uma perícia que realmente avalie o segurado, nos termos de Resolução do Conselho Federal de Medicina, inclusive com a possibilidade de perícia in loco.

Temos petições sobre Aposentadoria Híbrida, majoração de 25% para todas as aposentadorias e as já tradicionais concessões, revisões e restabelecimentos dos benefícios previdenciários em geral.

As novas peças adicionadas já vem de acordo com o Novo CPC, com as mudanças da Lei 13.135/2015 e da MP 739.

Clique aqui para ver nossos novos planos.

 

O que mudou?

Enxugamos nossos planos. Agora contamos com dois planos enxutos, que atendem tanto ao advogado previdenciarista que precisa de modelos práticos apenas, como ao advogado previdenciarista que busca uma solução mais completa.

O plano PrevBasic dá acesso a todas as nossas mais de 1000 petições previdenciárias.

O plano PrevPremier, além das mais de 1000 petições previdenciárias, dá acesso ainda às exclusivas ferramentas para quem atua em Direito Previdenciário, que precisam estar sempre à mão do advogado para acesso rápido: tabela de módulos fiscais, códigos de benefícios e códigos de pagamentos, simulador de fator previdenciário, tabela de contribuição e tabela do contribuinte individual, histórico de salários mínimos e histórico de tetos previdenciários.

O plano PrevPremier coloca o nome do advogado na nossa lista exclusiva de Advogados Previdenciaristas. Hoje o Previdenciarista é acessado por mais de 130 mil pessoas em um único mês. Nem todos são advogados, muitos são segurados trabalhadores e aposentados que buscam informações previdenciárias. E todas essas pessoas vão ver o seu perfil na nossa lista exclusiva.

Tudo isso a partir de apenas R$34,90 ao mês.

Os novos planos são recorrentes, debitados automaticamente no cartão de crédito informado, mas podem ser cancelados a qualquer momento diretamente pela conta do usuário. Nem é preciso entrar em contato conosco para isso.

O que não mudou?

A qualidade do Prev. Continuamos sendo a principal e mais confiável fonte de consulta e de petições previdenciárias do Brasil e vamos continuar sempre trabalhando mais e mais para nos tornarmos ainda melhores.

Os planos contratados até hoje, dia 03 de outubro, serão honrados e mantidos até o fim de suas respectivas vigências sem alteração.

Voltar para o topo